9 de abril de 2010

" A força dos braços é no coração que nasce " Jose Saramago

Nada melhor que começar pelo facto que me move . Sou eu que neste pequeno espaçinho vou servir-me de vós como leitores e correctores daqueles que serão artigos ou crónicas de uma aspirante a jornalista . O querer move mundos, a força que nutrimos dentro de nós e desconhecemos é a linha da sobrevivência do ser !! Sou estudante de ciências da Comunicação , numa faculdade longe de casa ( sensivelmente 300km) , uma mudança eficaz nos 17 anos que me moveram ate lá . Há que lutar pelo que queremos sem medo , se pelo caminho as pedras nos fazem caminhos, escolhemos um trilho que devagar nos leve ao longe . Ser jornalista é uma ambição, um gosto e um querer . Quero ser jornalista ,chegar a vossa casa todos os dias , dar-vos-ei os bons dias , ou as boas boas noites , mas sei que chegarei , mais que não seja em pensamentos ou num pedaço de papel solitário .


Para chegar ao castelo recolhemos todas as pedras que ajudarão na construção do mesmo , " pedras do caminho ?guardo-as todas um dia construirei um castelo " lá dizia o poeta .

Um comentário:

  1. Minha Querida, nem sabes como te entendo e como desejo que tudo o que desejas se realize. Mereces. Muito.

    Força sempre e uma beijoca repenicada

    ResponderExcluir